Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Detetive Pikachu | Live-action com Ryan Reynolds começa filmagens

Baseado na famosa franquia de jogos, live-action inicia suas gravações.

Detetive Pikachu | Live-action com Ryan Reynolds começa filmagens>

Segundo o site Comicbook, Legendary Pictures anunciou o início das filmagens do vindouro filme live-action da franquia ”Pokémon”, “Detetive Pikachu“, protagonizado por Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”). O longa terá a cidade de Londres como sua principal locação para as gravações.

Criado em 1996, como um jogo para o Nintendo GameBoy, Pokemon se tornou um dos maiores fenômenos do mundo do entretenimento, com mais de 279 milhões de unidades dos jogos vendidas, uma séria animada que já dura 19 temporadas, e mais de 20 filmes animados lançados. Fugindo um pouco da estrutura clássica da série, a Legendary decidiu adaptar o jogo ”Detetive Pikachu”, lançado em 2016 no Japão e que só recebeu maior atenção quando ganhou uma versão em inglês, que conta inclusive com Danny DeVito (“O Comediante”) dublando Pikachu.

A adaptação Pokémon, trazendo um Pikachu capaz de falar como um ser humano, que usa roupas e trabalha como um detetive. Na trama, o pai do personagem interpretado por Justice Smith (da série “The Get Down”) é misteriosamente sequestrado, forçando o adolescente a se juntar ao detetive Pikachu (Reynolds) para encontrá-lo.

A atriz Kathryn Newton (“Atividade Paranormal 4”) interpretará uma jornalista e, mais recentemente, o ator Ken Watanabe (“Godzilla”) também foi integrado ao elenco como o Detetive Yoshida. O roteiro fica por conta de Alex Hirsch (do desenho “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”). O projeto é dirigido por Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”).

O filme tem a data de estreia prevista para 10 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas