Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Artes conceituais dos figurinos e ambientações de Wakanda são liberadas

Um novo clipe do longa, que estreia em 15 de fevereiro, também foi divulgado.

A Marvel Studios divulgou recentemente novas artes conceituais de “Pantera Negra“, que detalham os cenários de Wakanda e os figurinos de diversos personagens do longa. Veja as imagens abaixo.

Além disso, um novo clipe, que mostra uma cena de perseguição protagonizada pelo herói (vivido por Chadwick Boseman,  de “Get On Up: A História de James Brown”) e Shuri (Letitia Wright, da série “Black Mirror”), também foi divulgado. Assista abaixo (sem legendas):

A trama do filme acompanha a história do Pantera (Boseman)  após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, quando ele retorna para sua terra natal. O herói assume o trono como rei após a morte de seu pai e Rei de Wakanda, T’Chaka. Com o aparecimento de novos inimigos, T’Challa terá que reunir aliados para enfrentar aqueles que colocam Wakanda, e o mundo, em perigo.

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar”), o elenco ainda é formado por Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedis”), Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Andy Serkis (“Planeta dos Macados: A Guerra”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil”).

No Brasil, “Pantera Negra” estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas