Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Vingadores 4 | Irmãos Russo estão dispostos a continuar trabalhando com a Marvel após o filme

Diretores afirmam que sentem-se orgulhosos por trabalhar com o estúdio.

Vingadores 4 | Irmãos Russo estão dispostos a continuar trabalhando com a Marvel após o filme>

Os irmãos Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) parecem estar em lua-de-mel com a Marvel. Em recente entrevista a um podcast da MTV, os diretores responsáveis pelos vindouros “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4” afirmaram:

“Nosso relacionamento com a Marvel tem sido um dos mais fortes relacionamentos criativos que tivemos em nossas carreiras. Estamos realmente orgulhosos dos filmes que tivemos a oportunidade de fazer com eles e dirigir estes filmes foi bastante divertido. Ainda não conversamos sobre o que vamos fazer depois desses dois filmes [‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’], simplesmente porque ainda temos uma montanha a escalar com esses dois. Mesmo que a Marvel tenha construído uma narrativa que se conecta com muitos filmes ao longo de vários anos, eles têm uma grande disciplina de tratar cada filme de um jeito único, fazendo um filme de cada vez. Com certeza nós estaríamos dispostos a trabalhar novamente com eles.”

No mesmo podcast, Joe Russo esclareceu as teorias criadas por fãs após fotos dos bastidores terem sido divulgadas. Ao ver os personagens em uniformes antigos, alguns fãs imaginavam que o filme teria viagens no tempo relacionadas à Jóia do Infinito do Tempo. Joe explicou:

“É interessante, porque sempre há fotos que vazam e há muitas teorias sobre o que elas significam. Existe uma cena de cinco minutos em ‘Capitão América: Guerra Civil’ sobre um objeto tecnológico que foi mostrado por uma razão muito específica. Então se você reassistí-lo, pode ter alguma dica sobre isso.”

Provavelmente, Joe Russo referiu-se à tecnologia BARF, mostrada em “Capitão América: Guerra Civil”, que Tony Stark utiliza para projetar suas memórias e rever seus pais.

“Vingadores 4” ainda não tem um título oficial, provavelmente por conta de spoilers referentes a acontecimentos em “Vingadores: Guerra Infinita”. O quarto filme do grupo de super-heróis promete ser o maior filme do universo cinematográfico da Marvel e chega aos cinemas em maio de 2019. Já “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas