Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Os Novos Mutantes | Diretor afirma que este será “o filme para menores de idade mais pesado já feito”

Filme estreia em 22 de fevereiro de 2019.

Os Novos Mutantes | Diretor afirma que este será “o filme para menores de idade mais pesado já feito”>

O diretor de “Os Novos MutantesJosh Boone (“A Culpa é das Estrelas“) afirmou nesta quarta-feira (24) que “este será o filme para menores de idade (PG-13) mais pesado já feito”. Nos Estados Unidos, um filme ser “PG-13” é o equivalente a obter classificação indicativa para maiores de 12 anos de idade. A informação é do portal JoBlo.

“Nós realmente forçamos a barra. O terror é bem obscuro, mas há também um núcleo emocional. Se eu puder te assustar e te fazer chorar, então este é o objetivo. […] Estes serão filmes de terror, e cada um terá um tipo específico de terror. Os próximos serão totalmente diferentes. Nossa intenção foi examinar o gênero de terror através das histórias em quadrinhos, e tornar cada uma em um tipo distinto de horror. Tudo baseado nos acontecimentos que amamos dos quadrinhos.”

Recentemente, o filme teve sua estreia adiada em dez meses. Acredita-se que uma das razões para tanto poderia ser intensificar sua aparência de filme de terror.

Com elenco composto por Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado“), Charlie Heaton (da série “Stranger Things“), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why“) e Alice Braga (“A Cabana“).

“Os Novos Mutantes” tem sua estreia prevista para 22 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas