Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

[ATUALIZADO] Pantera Negra | Wakanda é destaque no novo featurette do filme

Personagem-título do longa vive na fictícia nação africana.

[ATUALIZADO] Pantera Negra | Wakanda é destaque no novo featurette do filme>

A Marvel divulgou um novo vídeo de “Pantera Negra”. O featurette destaca Wakanda, país africano ficctício em que vive o personagem-título. Veja abaixo (atualizado com vídeo legendado):

Como vimos, o país esconde grandes tecnologias e é uma nação bastante próspera. A atriz Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) chega a comentar sobre isso no final do vídeo:

“Ver uma nação africana com reis, rainhas e guerreiros… é muito inspirador! É um mundo incrível de se ocupar.”

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme conta ainda com Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”). O  longa é dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“) e o roteiro é assinado por Coogler e Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” estreia no dia 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas