Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Deadpool 2 | Trailer da sequência será lançado em fevereiro

Primeiro vídeo completo poderá ser visto com o lançamento de "Pantera Negra".

Deadpool 2 | Trailer da sequência será lançado em fevereiro>

Após o lançamento de dois teasers, a Fox anunciou quando o primeiro trailer completo de “Deadpool 2” será lançado. Conforme apurado pelo Collider, o vídeo estará acompanhando as cópias norte-americanas de “Pantera Negra”, no dia 16 de fevereiro.

Ainda de acordo com o site, o estúdio tem planos de lançar o vídeo antes na internet no “Valentine’s Day”, o dia dos namorados norte-americano. Então, é provável que o trailer possa ser visto online já no dia 14 de fevereiro. Vale lembrar que o primeiro filme foi lançado na semana do dia dos namorados estadunidense em 2016, sendo antecedido por uma campanha de marketing que também brincava com a data comemorativa.

Você pode rever os dois primeiros teasers da sequência abaixo:

A história de “Deadpool 2” ainda não foi revelada. A produção é estrelada por Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) e o elenco ainda conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista”) e Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), e também tem estreias dos personagens Dominó (Zazie Beetz, de “Wolves”) e Cable (Josh Brolin, de “Ave, César!”).

Com a direção de David Leitch (“Atômica”), “Deadpool 2” estreia em 18 de maio de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas