Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 25 de janeiro de 2018

"Maze Runner - A Cura Mortal", "Artista do Desastre" e "The Post - A Guerra Secreta" chegam aos cinemas brasileiros.

Estreias dos cinemas na semana de 25 de janeiro de 2018>

Em uma semana com filme que encerra uma franquia para o público jovem adulto, produções infantis, filmes que disputam categorias no Oscar 2018 e outros, o destaque vai para ”The Post – A Guerra Secreta”, indicado na categoria Melhor Filme e Melhor Atriz para Meryl Streep, e “Artista do Desastre”, indicado como Melhor Roteiro Adaptado na premiação da Academia.

Confira as sinopses, críticas e os trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 25 de janeiro de 2018:

Maze Runner – A Cura Mortal (2017)

No último filma da franquia iniciada em 2014, com “Maze Runner – Correr ou Morrer”, Thomas (Dylan O’Brien) lidera seu grupo em uma missão final. Com o objetivo de salvar os amigos e descobrir mais sobre a terrível doença conhecida como “fulgor”, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um ambiente totalmente protegido e que conta com um labirinto que promete ser o mais mortal de todos.

Assista ao trailer
Leia a crítica
Mais sobre o filme

Artista do Desastre (2017)

O longa narra a história real do aspirante a cineasta e ator Tommy Wiseau (James Franco), dono de uma visceral paixão pela arte, e com detalhes, revela os bastidores de ”The Room“(dirigido por Wiseau), cultuado como  “o ‘Cidadão Kane’ dos filmes ruins”. De forma hilária, a produção mostra que existem mais de uma maneira de se tornar uma lenda.

Assista ao trailer
Mais sobre o filme

The Post – A Guerra Secreta (2017)

Nos anos 70, editores do jornal The Washington Post, Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kay Graham (Meryl Streep), travam uma verdadeira batalha contra todo um sistema para divulgar documento sigilosos do governo americano. Material esse, que  contém informações sobre o envolvimento dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã.

Assista ao trailer
Leia a crítica
Mais sobre o filme

Visages, Villages (2016)

O documentário junta a visão singular de Agnès Varda, uma cinematógrafa que trabalha na indústria desde a década de 50, e JR, famoso fotógrafo e muralista francês,  mostrando a paixão e os questionamentos sobre a experiência fotográfica e cinematográfica. Passando pelo interior da França, a produção captura, de forma quase que mágica, belíssimas imagens, além de revelar a improvável amizade que os dois construíram ao longo da viagem.

Assista ao trailer

Sem Fôlego (2017)

Quando é atingido pelo reflexo de um raio, o jovem Ben (Oakes Fegley) perde a audição. Seu caminho se cruza com o de outra jovem, Rose (Millicent Simonds), também deficiente auditiva, que acaba por fugir de casa em Nova York afim de encontrar sua mãe, Lillian Mayhew (Julianne Moore). Juntas, as crianças partem numa adorável jornada.

Assista ao trailer

Encolhi a Professora (2015)

Ao começar em sua nova escola, jovem garoto Felix Vorndran (Oskar Keymer), acaba se desentendendo com a diretora da instituição, a  Sra. Schimit  (Anja Kling), e no meio da confusão, acaba por transformá-la em uma pessoa de 17 centímetros. Junto com seus novos amigos, Felix irá procurar por uma forma de trazer a pequena professora rabugenta de volta ao seu tamanho normal.

Assista ao trailer

Peixonalta – O Filme (2016)

Baseado em uma programa da TV fechada, o longa infantil conta a história de Peixonauta, Marina e Zico, que saem em busca do Dr. Jardim e dos primos Pedro e Juca. mas ao chegarem à cidade grande encontram tudo vazio. Juntos, descobrem que todos na cidade sumiram! E agora, precisam solucionar este grande mistério.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas