Notícias   terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

RoboCop poderá ganhar continuação direta ao longa de 1987

Co-roteirista do filme original diz que projeto seria um "retorno ao RoboCop que todos amamos".

RoboCop poderá ganhar continuação direta ao longa de 1987

Em entrevista ao Zeitgeist Entertainment Magazine, Ed Neumeier, co-roteirista do original “RoboCop – O Policial do Futuro“, revelou que estaria trabalhando em uma continuação direta do longa da MGM de 1987:

“É ótimo que as pessoas ainda estejam interessadas no RoboCop e eu estou trabalhando em um novo para a MGM no momento, então talvez tenha um outro filme. […] Nós não podemos falar muita coisa sobre isso. Existem vários outros filmes do RoboCop e recentemente teve um remake, e eu diria que esse novo seria como voltar para o RoboCop que todos amamos. Partiria daí e seguiria em frente. É uma continuação do primeiro filme [de 1987] na minha cabeça. Então será uma coisa mais à moda antiga”.

O último remake da franquia foi lançado em 2014 e teve a direção do brasileiro José Padilha (da série “Narcos“), não tendo sido bem recebido pela crítica.

Na trama original, o policial Alex Murphy (Peter Weller, de “Além da Escuridão – Star Trek”) é morto em combate e transformado por cientistas no RoboCop, um ciborgue sofisticado que passa a ser aliado da polícia na luta contra o crime em Detroit. Apesar de ter sua memória apagada, RoboCop é assombrado por lembranças que o fazem buscar vingança.

Ainda não há maiores detalhes sobre o projeto.

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas