Notícias   terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Star Wars | Reed Morano desmente boatos sobre assumir direção de algum filme da franquia

Diretora esteve com Peter Dinklage e Elle Fanning divulgando seu novo longa, "I Think We’re Alone Now".

Star Wars | Reed Morano desmente boatos sobre assumir direção de algum filme da franquia

Em entrevista ao portal IMDB durante a edição deste ano do Festival de Sundance 2018, Reed Morano, diretora da série vencedora do Globo de Ouro 2018 “The Handmaid’s Tale“, comentou sobre seu possível envolvimento em um projeto da franquia “Star Wars“. Quando questionada sobre a veracidade dos boatos, Morano os desmentiu:

“Sério? Isso é tão estranho! Não… acho que era só algum tipo de especulação… eu tive sorte de ter uma reunião com Kathleen Kennedy [presidente da Lucasfilm], que é uma pessoa maravilhosa, mas foi só uma reunião, é tudo o que posso falar. Ela foi incrível, partilhou comigo muito do seu conhecimento. Ela é um ídolo”.

Peter Dinklage (“Três Anúncios Para um Crime”) e Elle Fanning (“Mary Shelley”), que trabalharam com a diretora em seu mais recente trabalho, “I Think We’re Alone Now“ (“Eu Acho que Estamos Sozinhos Agora“, em tradução livre), fizeram brincadeiras com os rumores. Dinklage começou a imitar um droid, e disse:

“Ai meu Deus, já estou fazendo uma audição! Eu só quero um papel!”.

Fanning, por sua vez, soltou uma pérola que poderia irritar alguns fãs da franquia:

“Star Wars é aquele com os sabres de luz, né?”.

O entrevistador brincou que, com uma pergunta dessas, Fanning nunca poderá participar de um filme da franquia.

Os rumores de que Morano estaria envolvida em algum filme do universo “Star Wars” começaram após uma reunião entre a diretora e a presidente da produtora Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Morano, Dinklage e Fanning estão no Festival de Sundance para promover “I Think We’re Alone Now“. A trama do longa gira em torno de Del (Dinklage), um homem que tem todas as suas fantasias de reclusão realizadas quando a população da Terra desaparece em um misterioso acidente. Porém, uma nova sobrevivente (Fanning) aparece, ameaçando seu novo estilo de vida.

O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas