Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor quer que Thanos seja o Darth Vader da nova geração

Joe Russo disse que espera que o grande vilão da Marvel seja o mais adorado dessa nova geração.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor quer que Thanos seja o Darth Vader da nova geração>

Todos nós amamos Darth Vader e com certeza podemos afirmar que o personagem é um ícone pop para as mais variadas gerações de cinéfilos ao redor do mundo. E é este mesmo patamar que Joe Russo, diretor de “Vingadores: Guerra Infinita“, quer que o vilão de seu filme, Thanos, alcance.  O diretor comentou em entrevista à Empire Magazine:

“Darth Vader foi o vilão da minha infância e estamos esperando fazer o novo Darth Vader para esta geração. Esperamos que Thanos tenha profundidade e que ele lance medo para o coração das audiências, mas ao mesmo tempo, que as pessoas embarquem nessa jornada com ele. Estranhamente, Vingadores 3 é o filme de Thanos.”

O vilão será usado pela primeira vez em grande escala nas duas seguintes instalações da mega saga da Marvel, e será vivido por Josh Brolin (“Sicario”).

Joe e Anthony Russo são os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita”. Eles comandam as atuações de Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”), Chris Evans (“Um Laço de Amor”), Chris Hemsworth (“Thor Ragnarok”), Scarlett Johansson (“Ghost in the Shell – A Vigilante do Amanhã), Mark Ruffalo (“Thor Ragnarok”), Paul Rudd (“Homem-Formiga”), Chris Pratt (“Jurassic World”), Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”), Zoe Saldana (“Star Trek: Além da Escuridão”) e muitos outros atores renomados dentre as franquias Marvel que irão se unir nessa instalação.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas