Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Operação Red Sparrow | Diretor fala sobre as comparações do filme com a história da Viúva Negra

Diretor fala que o filme não foi baseado nas histórias da heroína Marvel.

Operação Red Sparrow | Diretor fala sobre as comparações do filme com a história da Viúva Negra>

Francis Lawrence, o diretor do filme “Operação Red Sparrow“, estrelado por Jennifer Lawrence (“Mãe!“), comentou em nova entrevista ao ScreenRant sobre as comparações do filme com a história da Viúva Negra, heroína da Marvel e integrante dos Vingadores, que teve um passado espião na Rússia nos quadrinhos, plot também do filme com Lawrence.

Francis comentou:

“O filme não é tirado de ‘Viúva Negra’. Tiramos da ‘Operação Red Sparrow’ [livro]. As pessoas gostam de colocar as coisas nas mesmas caixas, mas nosso filme é realmente único. É pesado. Censura alta. Tem violência e é até perverso. É um filme de espião bem diferente”.

Em meio à essas comparações, a Marvel acabou de anunciar o próprio filme da Viúva Negra, aumentando ainda mais a especulação sobre como o longa da heroína será e se irá conter aspectos de história semelhantes ao filme de Lawrence.

“Operação Red Sparrow” mostra como uma talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa.

O filme ainda conta com Joel Edgerton (“Bright”), Jeremy Irons (“Liga da Justiça”), Matthias Schoenaerts (“Ferrugem e Osso”) e Joely Richardson (“O Patriota”).

“Operação Red Sparrow” estreia dia 1° de março no Brasil.

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas