Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Jordan Peele diz que vai se aposentar de sua carreira como ator e focar apenas na direção

Diretor de "Corra!" ficou primeiramente conhecido por seu papel no programa "Key and Peele".

Jordan Peele diz que vai se aposentar de sua carreira como ator e focar apenas na direção>

O filme “Corra!” foi uma das grandes surpresas que estrearam nos cinemas em 2017, conquistando indicações ao Oscar 2018 de Melhor Filme e Melhor Diretor para Jordan Peele. Em entrevista à Entertainment Weekly, Peele foi questionado sobre como ficaria sua carreia como ator, após o sucesso de sua direção no filme, que conseguiu se destacar tanto em críticas quanto em bilheteria.

O diretor disse que aposentadoria a sua carreia de ator, para focar mais na direção, e, brincando, fez uma comparação com a declaração do ator Daniel Day-Lewis, que afirmou que se aposentaria após o longa “Trama Fantasma“.

“Essa é a ideia. Daniel Day-Lewis e eu estamos juntos (rindo). Atuar não chega nem perto de ser divertido como a direção é para mim”

Jordan Peele ficou conhecido pelo programa “Key and Peele“, feito em parceria com seu amigo e comediante Keegan Michael-Key, que também deu origem ao filme “Keanu: Cadê Meu Gato?“.

“Corra!” já ganhou mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, com um orçamento de apenas US $ 4,5 milhões. O filme também vem sendo um sucesso na temporada de premiações, ganhando nomeações no Globo de Ouro, SAGCritic’s Choice e Oscar.

O filme conta a história de um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada Rose (Allison Williams). Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

O elenco ainda conta com Caleb Landry Jones (“Amor, Drogas e Nova York”), Stephen Root (“Spectral”), Betty Gabriel (“12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição”), Marcus Henderson (“Meu Amigo, O Dragão”) e Lakeith Stanfield (“Snowden: Herói ou Traidor”).

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas