Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O Que Fazemos nas Sombras | FX encomenda piloto de série americana baseada no filme

Produção acompanhará história nova, focada em vampiros estadunidenses.

O Que Fazemos nas Sombras | FX encomenda piloto de série americana baseada no filme>

O canal de TV por assinatura FXencomendou um episódio piloto de 30 minutos da série de comédia americana baseada no longa “O Que Fazemos nas Sombras” e revelou ainda o elenco escalado para a produção. A série terá sua trama voltada para a rotina de vampiros americanos, mas continuará com Taika Waititi e Jemaine Clement, nomes responsáveis pelo filme original, atrelados à produção. As informações são do Hollywood Reporter.

O novo elenco conta com Kayvan Novak (“The Last Sparks of Sundown”), Matt Berry (“Branca de Neve e o Caçador”), Natasia Demetriou (“Intervention”) e Harvey Guillen (“Truth or Dare”).

A direção será de Taika Waititi, diretor responsável também por“Thor: Ragnarok” e Jemaine Clement, que produziu a série “Flight of the Conchords“, será o roteirista e produtor executivo. Os produtores Scott Rudin (da série “The Night Of”) e Garrett Basch (“Life Itself – A Vida de Roger Ebert”) e o roteirista Paul Simms (da série “Atlanta”) também se juntam à equipe.

Além do episódio piloto que será produzido para o FX, há também outra série derivada do mesmo filme, a produção neozelandeza “Wellington Paranormal”, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018. Ela traz Clement e Waititi reprisando seus papéis dos vampiros Vladislav e Viago, respectivamente. Também estão de volta os policiais interpretados por Mike Minogue e Karen O’Leary.

“O Que Fazemos nas Sombras” conta a história de três vampiros que dividem a mesma casa, Viago, Vladislav e Deacon (Jonathan Brugh). Juntos, eles precisam superar algumas dificuldades como encontrar sangue humano, evitar a luz solar e pagar suas contas. Além do maior problema que é conviverem sob o mesmo teto. Produzido com um orçamento de US $ 1,6 milhão, o filme arrecadou US $ 6 milhões na bilheteria mundial.

Ainda não há data de estreia definida para a produção do FX.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas