Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Charles Roven revela por que não é mais presidente de filmes da DC

No início do mês, a Warner Bros. fez uma renovação interna relacionada aos longas da editora.

Charles Roven revela por que não é mais presidente de filmes da DC>

O universo expandido da DC nos cinemas não agradou muitos aos fãs e trouxe resultados de bilheteria indesejados para a Warner Bros. Devido a isso, o estúdio decidiu fazer uma renovação no início deste mês, substituindo o presidente da produção de filmes da DC, Charles Roven, por Walter Hamada, responsável pelo sucesso “It: A Coisa“.

Assumindo apenas o papel de produtor, Charles Roven comentou a situação em entrevista para o site Deadline:

“Eu creio que neste momento, minha função é focar nessas sequências que estão por vir. Você sabe que, no passado, eu assumi como produtor de todos os filme da “Liga da Justiça”, além das produções solos dos heróis. No entanto, acho que ficou bem claro que produzir todos esses filme na linha do tempo que a Warner quer, é um trabalho grande demais para uma pessoa.”

Na prática, Hamada vai ser para a DC o que Kevin Feige é para o Universo Cinematográfico da Marvel ou o que Kathleen Kennedy é agora para a Lucasfilm. Uma reportagem da Variety cita que Hamada irá supervisionar todos os filmes da Warner Bros. baseados em quadrinhos, e não apenas os do Universo DC. Segundo a reportagem, a mudança indica frustração de pessoas importantes dentro do estúdio, pelos recentes filmes não conseguirem uma boa recepção em termos de bilheteria. A troca é uma tentativa do estúdio de salvar a iniciativa antes que piore.

Saiba Mais: ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas