Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Liga da Justiça | Warner Bros. altera coloração de artes na edição Blu-ray

Produtora parece querer se afastar do estilo sombrio de Zack Snyder.

Liga da Justiça | Warner Bros. altera coloração de artes na edição Blu-ray>

O Universo Estendido da DC sempre foi mais sombrio justamente pela estética preferida por Zack Snyder (“Batman v Superman: A Origem da Justiça”), mas ao que parece a Warner Bros. está tentando se distanciar da estética do diretor. Os trajes dos personagens – em particular da Mulher-Maravilha – ganharam mais brilho e cor nas artes da capa do Blu-Ray do filme.

A Warner Bros. convocou o diretor Joss Whedon (“Vingadores: A Era de Ultron”) para assumir o lugar de Snyder, que teve problemas familiares durante a produção de “Liga da Justiça” e não pode continuar no comando do longa. Uma das diferenças entre os dois ficou clara a olho nu para os fãs: a tonalidade das cores. Enquanto uma das características de Snyder é justamente o uso de tonalidades sombrias e uma menor intensidade de brilho, Whedon trabalha com o oposto.

Os fãs frenquentemente apontavam o mundo de “Os Vingadores” como mais colorido comparado com “Liga da Justiça” e é possível que agora a Warner esteja tentando dar às pessoas a impressão de que esse filme oferece uma sensação parecida.

Ao que aparenta, o estúdio iluminou significativamente os trajes dos personagens nas imagens promocionais para o lançamento da edição em Blu-Ray, mas não foi confirmado se a edição trará o filme inteiro com as tonalidades mais fortes. Veja as artes divulgadas abaixo:

A edição digital do filme chega nas plataformas dia 13 de fevereiro, enquanto a mídia física poderá ser adquirida a partir do dia 13 de março.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas