Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Os Incríveis 2 | Novo elenco e detalhes dos personagens são revelados

Jonathan Banks e Sophia Bush são alguns dos novos nomes da continuação.

Os Incríveis 2 | Novo elenco e detalhes dos personagens são revelados>

A Pixar começou a semana anunciando, de maneira divertida, novidades para a aguardada continuação de “Os Incríveis”. Em seu perfil oficial no Twitter, o estúdio revelou o elenco de dublagem que estará na sequência, além de detalhes dos personagens. Apostagem comparou os rostos dos atores e atrizes do elenco com algumas artes conceituais dos personagens de cada um.

Entre as novidades, destacam-se o ator Jonathan Hanks (da série “Better Call Saul”), que dará voz ao personagem Rick Dicker, um líder do governo que ajuda a família Pera a manter suas identidades secretas a salvo (no primeiro filme, o personagem foi dublado por Bud Luckey).

 

Outra novidade a integrar o elenco é Sophia Bush (da série “Chicago Justice”), que irá interpretará Voyd, uma jovem fã da Mulher-Elástico que tem poderes de manipular objetos e sonha em tornar-se um heroína.

 

O estúdio também divulgou imagens e detalhes dos personagens do restante do elenco que já havia sido anunciado, como Bob Odenkirk (da série “Better Call Saul”) e Catherine Keener (“Corra!”).

 

Odenkirk será Winston Deavor, que lidera uma empresa de telecomunicações com sua irmã Evelyn, interpretada por Keener. Winston  é um fã de super heróis e quer muito ajudá-los a manter suas identidades secretas, além de melhorar as imagens deles perante o publico. Já sua irmã Evelyn é um gênio da tecnologia e consegue resolver qualquer problema.

A última novidade fica por conta de Isabella Rossellini (“Joy: O Nome do Sucesso“), que dará voz a Embaixadora, alguém que irá advogar pela legalização das atividades dos super-heróis.

 

A equipe de dublagem ainda conta com o retorno de Craig T. Nelson (“Ouro“), Holly Hunter (“De Canção em Canção“), Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva“), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio“) e Brad Bird (“Ratatouille“), que darão vozes ao Sr. Incrível, Mulher Elástico, Gelado, Violeta e Edna Moda, respectivamente. O estreante Huck Milner dará voz ao Flecha.

 

Na última semana, a sinopse oficial da continuação foi divulgada. Leia abaixo:

“A família de super-heróis favorita de todos está de volta em ‘Os Incríveis 2’, mas desta vez Helena Pera está em destaque, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para viver o dia-a-dia heroico de uma vida ‘normal’. É uma difícil transição para todos, tornando-se ainda mais complicada com o fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do pequeno Zezé. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, as famílias ‘Pera’ e ‘Gelado’ precisam encontrar um jeito de trabalhar juntas novamente, o que é mais fácil falar do que fazer, mesmo todos sendo Incríveis.”

Com a direção e roteiro, mais uma vez, de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” estreia em 28 de junho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais:

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas