Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Shazam! | Diretor afirma que filme terá mistura de humor e drama

O filme estreia no Brasil dia 5 de abril de 2019.

Shazam! | Diretor afirma que filme terá mistura de humor e drama>

Os fãs de Shazam estão muio ansiosos para o filme solo do personagem, tanto que questionaram o diretor David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal“) no Reddit, sobre qual será o tom do longa. O cineasta revelou que será muito divertido, e completou:

“Eu acho bem divertido, mas o humor se concentra mais em situações do que em piadas rápidas. (Isso não é um comentário sobre a Marvel ou alguém em particular. Piadas rápidas podem ser ótimas). Para mim, o importante é misturar humor com uma ameaça séria e ter momentos dramáticos também. Comédia o tempo inteiro tira todo o peso da situação.”

“Shazam!” adapta a história do adolescente Billy Batson que, ao proferir a palavra Shazam, adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

O elenco do filme é composto por Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“), no papel de Shazam e Asher Angel (“Jolene”), como o jovem Billy Batson, além de nomes como Mark Strong (“Kingsman – o círculo dourado”), Grace Fulton (“Annabelle: A Criação”), Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Faithe Herman (da série “This is Us“), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Jovan Armand (da série “Uma Família Perdida no Meio do Nada”).

“Shazam!” está previsto para estrear em 5 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas