Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Solo: Uma História Star Wars | Primeiro trailer deve ser lançado esta semana

O filme estreia em maio no Brasil.

Solo: Uma História Star Wars | Primeiro trailer deve ser lançado esta semana>

Faltam pouco mais de 4 meses para o lançamento de “Solo: Uma História Star Wars” e ainda não há cartazes, fotos ou vídeos divulgados. Porém, de acordo com o Star Wars Junk, o primeiro trailer do longa está programado para ser exibido com as cópias de “Maze Runner: A Cura Mortal” nos EUA, e espera-se que esteja online dois dias antes:

“Trailer de Solo esta semana, provavelmente na quarta-feira. Uma fonte do lado corporativo da AMC (rede americana de cinemas) me disse que o trailer será colocado com o Maze Runner, lançado em 26 de janeiro. Mas o trailer deverá estar online dois dias antes.”

A trama contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga da Star Wars.

O elenco conta com Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) e Donald Glover (“Homem Aranha: De Volta Ao Lar”).

“Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas