Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mulher-Maravilha 2 | Filme será o primeiro a adotar nova política contra assédio sexual

A informação foi divulgada durante a cerimônia do PGA 2018.

Mulher-Maravilha 2 | Filme será o primeiro a adotar nova política contra assédio sexual>

Após as diversas acusações de abuso em Hollywood que surgiram nos últimos meses, uma nova política contra assédio sexual foi criada pelo Sindicato de Produtores da América (“PGA” em inglês). O longa “Mulher-Maravilha 2” será o primeiro filme a adotar a nova política. A informação foi divulgada durante a cerimônia do PGA Awards e reportada em um tweet de Rebecca Keegan, correspondente da Vanity Fair em Hollywood, que estava presente no evento:

“Mulher-Maravilha 2 será o primeiro filme a adotar oficialmente a nova política contra assédio sexual do PGA, os presidentes do sindicato anunciaram no PGA Awards”

A nova política foi divulgada na sexta-feira (19):

“As diretrizes contra assédio sexual da PGA foram sancionadas como forma de melhores práticas para nossos membros. O PGA está em dívida com o [movimento] ‘Time’s Up’. Continuaremos trabalhando com eles, com a comissão da indústria liderada por Anita Hill e outras organizações em nossa comunidade, até que o assédio sexual seja eliminado do local de trabalho.”

Ainda não há detalhes sobre o roteiro de “Mulher-Maravilha 2”. Recentemente, Patty Jenkins (“Mulher Maravilha“), diretora do filme, disse que o longa seguirá a fórmula divertida do primeiro, mas com um pouco mais de peso e profundidade.

Por enquanto, apenas Gal Gadot (“Liga da Justiça“) está confirmada na sequência. Especula-se que o ator Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras“) possa reprisar seu papel como Steve Trevor, mas sua presença ainda não foi confirmada.

O longa chega aos cinemas norte-americanos em 1 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas