Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Jogador Nº 1 | Steven Spielberg e Ernest Cline falam sobre o filme em novo vídeo

Longa estreia em março deste ano.

Jogador Nº 1 | Steven Spielberg e Ernest Cline falam sobre o filme em novo vídeo>

Foi liberado no perfil oficial de “Jogador Nº 1” no  Twitter um novo featurette com a participação do diretor Steven Spielberg (“The Post: A Guerra Secreta“) e do escritor Ernest Cline, autor do livro homônimo que serve de base para o longa. Assista logo abaixo:

“Nesse ano, entre no OASIS e vivencie nosso futuro”.

Além de conter breves comentários à respeito do filme de modo geral, um dos destaques do featurette é o momento em que Cline revela a importância que os filmes de Spielberg tiveram para que ele pudesse escrever o livro, e que sem essa inspiração talvez a obra fosse completamente diferente ou até mesmo jamais viesse a existir.

Na trama do longa, James Halliday (Mark Rylance, de “Dunkirk”), o criador do OASIS, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Watts (Tye Sheridan, de “X-Men: Apocalipse”) decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa. O livro contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg.

O elenco conta ainda com Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrercomo Art3mis, T.J. Miller (“Deadpool”) vivendo i-R0k, Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) como Nolan Sorrento, o executivo-chefe da IOI, empresa maligna da trama, e Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Ogden Morrow, melhor amigo de Halliday.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 29 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas