Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. presenteou toda a equipe de filmagens

Entrega ocorreu durante o término das filmagens de "Vingadores 4".

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. presenteou toda a equipe de filmagens>

As filmagens de “Vingadores 4 foram encerradas há poucos dias, e a expectativa para o lançamento do filme, bem como de seu predecessor, “Vingadores: Guerra Infinita“, fica cada vez maior. Buscando demonstrar todo o seu carinho e gratidão pelos profissionais que trabalharam arduamente na produção dos longas, o astro Robert Downey Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) decidiu presenteá-los com cadeiras de set personalizadas.

Todos os integrantes da equipe receberam cadeiras com seus nomes e com o logo do filme, contendo também um detalhe curioso que reflete a personalidade bem-humorada e descontraída do ator: uma pequena placa de metal com o símbolo das Indústrias Stark e a mensagem “Meus mais sinceros agradecimentos do centro do meu reator Arc“. Algumas fotos de uma das cadeiras acabaram sendo postadas no Instagram:

“Robert Downey Jr. foi com tudo e entregou cadeiras personalizadas como as do elenco para toda a equipe de filmagens. Fora de controle. #infinitywar #marvel #robertdowneyjr Obrigado!!!”.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril de 2018. Por sua vez, “Vingadores 4” chega aos cinemas em maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas