Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Cicatriz de Kylo Ren pode ter relação com Han Solo

Teoria foi levantada por usuários do Reddit.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Cicatriz de Kylo Ren pode ter relação com Han Solo>

O fato de que “Star Wars” é uma das sagas mais amadas da história do cinema não é nenhuma novidade, e já era esperado que a verdadeira legião de apaixonados pela franquia não iria perder tempo em buscar desvendar os segredos de “Os Últimos Jedi“, o mais recente capítulo da epopeia espacial. Recentemente, um grupo de usuários do Reddit pode ter descoberto um desses segredos.

Segundo a teoria formulada pelo grupo, a cicatriz que Kylo Ren (Adam Driver, de “Logan Lucky: Roubo em Família“) obteve em seu duelo com Rey (Daisy Ridley, de “Assassinato no Expresso do Oriente”) no final de “O Despertar da Força” pode ter um significado oculto. Pouco antes do referido duelo, Han Solo (Harrison Ford, de “Blade Runner 2049”), em seus últimos momentos de vida, tocou brevemente o rosto de seu filho, Kylo, no mesmo local em que se encontra a cicatriz que o personagem possui atualmente, de modo que a mesma simbolizaria não apenas sua derrota em batalha, mas também o momento de sua queda definitiva para o lado sombrio ao assassinar o próprio pai.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” já está próximo de sair de cartaz, obtendo a expressiva marca de décima maior bilheteria da história do cinema mundial, arrecadando mais de um bilhão de dólares.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas