Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Homem Formiga e Vespa | Paul Rudd fala sobre experiência de gravar com Michelle Pfeiffer

O longa estreia em julho de 2018.

Homem Formiga e Vespa | Paul Rudd fala sobre experiência de gravar com Michelle Pfeiffer>

O time de astros da Marvel Studios aumentou com a confirmação da presença de Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente“) em “Homem Formiga e Vespa“. Em entrevista para a Variety, Paul Rudd (“Vingadores: Guerra Infinita“) falou sobre como foi gravar ao lado de Michael Douglas (“Conspiração Terrorista“) e da atriz:

“Ela é absolutamente extraordinária e foi muito legal ver Michelle Pfeiffer e Michael Douglas no set. Você olha e fala ‘oh, meu Deus’. Lendas. Eles são pessoas realmente adoráveis ​​e foi emocionante começar a trabalhar com eles”.

Rudd e Pfeiffer já atuaram juntos como o casal protagonista da comédia romântica “Nunca é Tarde para Amar” (2007).

No novo longa da Marvel, Scott Lang tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne e o Dr. Hank Pym apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme também conta com Evangeline Lilly (“Pequeno Demônio“), Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme “), Judy Greer (“Planeta dos Macacos a Guerra“) e Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

Homem Formiga e Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas