Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

The Crown | Paul Bettany está em negociações para interpretar o príncipe Philip na série

Ator viveria o príncipe Philip, papel feito por Matt Smith nas duas primeiras temporadas da série.

The Crown | Paul Bettany está em negociações para interpretar o príncipe Philip na série>

Segundo fontes do Deadline, o ator Paul Betanny (“Capitão América: Guerra Civil”) está negociando para interpretar o papel do príncipe Philip na terceira temporada do seriado “The Crown”, que anteriormente estava sendo feito por Matt Smith (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”). A Netflix ainda não comentou nem revelou o anúncio oficial sobre esse caso.

Caso seja confirmada a contratação do astro – que esse ano também estará em “Solo: Uma História Star Wars” – será a terceira mudança de atores dentro da obra. A primeira aconteceu quando foi revelado que Olivia Colman (“Assassinato no Expresso do Oriente”) substituirá Claire Foy (“Uma Razão para Viver”) no papel da rainha Elizabeth. A segunda alteração aconteceu no papel de princesa Margareth, aonde saiu Vanessa Kirby (Como Eu Era Antes de Você”) e entrou Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”).

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no canal de streaming.

Saiba Mais: ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas