Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Homem-Aranha: De volta ao Lar 2 | Gata Negra pode aparecer no filme [RUMOR]

Produtores do longa estariam procurando atriz para viver uma personagem "femme fatale".

Homem-Aranha: De volta ao Lar 2 | Gata Negra pode aparecer no filme [RUMOR]>

De acordo com novas informações do CBM, a sequência de “Homem-Aranha: De volta ao Lar“, que ainda não ganhou um título oficial, pode apresentar uma personagem bastante conhecida dos fãs do herói, a Gata Negra.

Segundo as informações do site, os produtores do longa estariam procurando por uma atriz “europeia com cerca de 20 anos, para interpretar uma protagonista ‘femme fatale'”. Vale lembrar que as informações não foram confirmadas pelo estúdio, então trate apenas como um rumor por enquanto.

A Gata Negra, que é uma das personagens mais populares das HQs do Aranha, é o alter-ego de Felicia Hardy e já chegou a aparecer nos cinemas em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”. A personagem também irá protagonizar um spin-off do universo do Homem-Aranha programado pela Sony intitulado de Silver and Black.

“Homem-Aranha: De volta ao Lar 2” contará com os retornos de Tom Holland (“A Batalha das Correntes”) como o personagem título, Zendaya (“O Rei do Show”) como Michelle (MJ) e Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) como Tia May.

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas as filmagens estão programadas para começar em junho de 2018. Com o retorno de Jon Watts (“A Viatura”) na direção, a estreia do filme é prevista para 05 de julho de 2019.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas