Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

J.J. Abrams procura emissora de TV para produzir nova série de ficção científica

Ainda sem título, o projeto será a primeira série que J.J. Abrams cria e escreve desde "Fringe".

J.J. Abrams procura emissora de TV para produzir nova série de ficção científica>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) está procurando uma emissora de televisão para produzir uma nova série de ficção científica, criada e escrita por ele. Fontes dizem que a Apple e a HBO (onde Abrams atua como produtor da série “Westworld”) são as mais cotadas para produzir a série, ainda sem título.

A trama será centrada na família de uma cientista, onde a esposa, o marido e a filha sofrem um terrível acidente de carro. Depois que sua mãe termina em coma, a filha começa a explorar as experiências dela no porão e acaba sendo transportada para outra dimensão em meio a uma batalha mundial contra uma força monstruosa e opressiva. Seu pai a segue para esse novo mundo.

A carreira de J.J. na televisão conta com a criação das séries “Felicity”, “Alias”, “Lost” e “Fringe”, e a produção de séries como“Westworld”, “Roadies”, “Person of Interest” e“22.11.63”. Seu próximo projeto na TV será como produtor executivo de “Castle Rock”, antologia de horror baseada no universo de Stephen King.

No cinema, J.J. atualmente está encarregado do roteiro e da direção de “Star Wars: Episódio IX”, além da produção dos filmes da franquia “Cloverfield” e “Star Trek”.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas