Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de janeiro de 2018

Jurassic Park | Bonecos Funko Pops são lançados em comemoração aos 25 anos do filme

Os dinossauros e personagens do primeiro filme ganharam versões Funko Pop.

Jurassic Park | Bonecos Funko Pops são lançados em comemoração aos 25 anos do filme>

Em comemoração aos 25 anos do lançamento de “Jurassic Park”, a marca de bonecos colecionáveis Funko criou versões Pop dos dinossauros e personagens do filme. Veja a coleção completa:

Os fãs ficaram felizes com a presença de bonecos de cenas famosas do filme, como o Dr. Ian Malcolm (interpretado por Jeff Goldblum, de “Thor: Ragnarok”) ferido e de camisa aberta, e de Dennis Nedry (interpretado por Wayne Knight, da série “Narcos”) sendo atacado por um dos dinossauros. Veja abaixo:

 

O novo filme da franquia, “Jurassic World: Reino Ameaçado”, tem sua história contada anos após os acontecimentos de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, e é focado em um vulcão na Ilha Nublar, o qual está ameaçando a vida dos dinossauros que fugiram do parque no final do filme anterior.

Dirigido por  J.A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), o elenco conta com Bryce Dallas Howard (“Ouro”), Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol. 2″), B. D. Jones (“O Espaço Entre Nós”), Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Atômica”) e o retorno de Jeff Goldblum como Ian Malcom.

“Jurassic World: Reino Ameaçado” tem estreia marcada para 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas