Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de janeiro de 2018

Warner Bros. trabalha em três projetos para Arlequina

Diretores e roteiristas estão ligados aos filmes, mas produções seguem sem previsão de estreia.

Warner Bros. trabalha em três projetos para Arlequina>

Segundo o site The Wrap, a Warne Bros. estaria desenvolvendo três projetos envolvendo a personagem Arlequina, interpretado pela atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”). Em contrato assinado com o estúdio recentemente, Margot estaria desenvolvendo projetos, e alguns deles envolveriam a personagem.

Segundo a fonte, as três adaptações seriam:

Esquadrão Suicida 2: continuação do sucesso de bilheteria de 2016, a produção conta com o cineasta Gavin O’Connor (“O Contador“) para dirigir e roteirizar a obra. Charles Roven e Mike Deluca são os produtores, que ainda pode contar com a participação de Dwayne Johnson (“Jumanji: Bem-vindo à Selva“) como o personagem Adão Negro. O início da produção pode iniciar entre dezembro deste ano a março de 2019, e ainda não possui previsão de estreia.

Aves de Rapina: o filme seria de muito interesse de Margot, no qual contaria com ainda mais personagens femininas, tanto vilãs como heroínas, do universo DC. Christina Hodson (“Paixão Obsessiva”) está trabalhando no roteiro, que segue sem data para início da produção.

Coringa vs. Arlequina: uma história seguindo a linha de “Sr. e Sra. Smith“, como revelam as fontes ligadas ao site, no qual já estão contratados Glenn Ficarra e John Requa (da série “This is Us“) para dirigir e roteirizar. Jared Leto (“Blade Runner 2049“) voltaria a interpretar o Coringa, porém mais nenhum detalhe foi revelado sobre o início da produção.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Rodrigues
@lucasprimordial

Compartilhe


Notícias Relacionadas