Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Truth Seekers | Simon Pegg e Nick Frost retomam parceria em nova série de comédia

Série será focada nas aventuras de três investigadores paranormais.

Truth Seekers | Simon Pegg e Nick Frost retomam parceria em nova série de comédia>

Segundo informações da Variety, os atores Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Nick Frost (da série “Into the Badlands”) estão se reunindo depois de vários anos para protagonizar a série “Truth Seekers“, um seriado de comédia que irá seguir três investigadores paranormais em suas aventuras.

“Cada episódio será uma aventura, uma assombração em potencial ou algo do tipo. Começará como uma ideia muito paroquial, um empreendimento muito pequeno, mas que expandirá à medida que a série se tornar algo muito mais global. É uma língua que todos entendem, o mistério do desconhecido. ‘Todo Mundo Quase Morto’  foi uma história muito paroquial estabelecida no norte de Londres e, de alguma forma,  conseguiu obter esse alcance global porque todos entendem a linguagem dos filmes de zumbis”, contou Pegg.

A série será produzida por Pegg e Frost através de sua recém fundada produtora Stolen Pictures. O seriado será um antologia e cada episódio terá 30 minutos.

Um dos principais trabalhos da dupla foi na aclamada Trilogia Cornetto do cineasta Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”), composta pelos longas “Todo Mundo Quase Morto”, “Chumbo Grosso” e “Heróis de Ressaca”.

A série “Truth Seekers” segue à procura de um canal para a exibição dos episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas