Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de janeiro de 2018

Liga da Justiça | Larry Fong comenta sobre filmes de Snyder sempre terem um corte do diretor

Fong, que trabalhou como diretor de fotografia em "Watachmen", destacou que carreira de Snyder sempre foi marcada por um corte do diretor.

Liga da Justiça | Larry Fong comenta sobre filmes de Snyder sempre terem um corte do diretor>

Faltando aproximadamente dois meses para o lançamento de “Liga da Justiça” em Blu-ray e DVD, continuam as especulações sobre um possível corte do diretor  Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça) para filme. Vários fãs não ficaram satisfeitos com o que eles acreditaram ser interferências da Warner Bros. e do diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) no trabalho de Snyder, e chegaram até a organizar um protesto pacífico nos portões da sede da empresa, pedindo o lançamento da versão de Snyder.

Larry Fong (“Kong: A Ilha da Caveira”), que trabalhou em conjunto com Snyder como diretor de fotografia em filmes como “300“, “Watchmen” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, foi questionado por fãs sobre o possível corte do diretor de “Liga da Justiça” e usou o Twitter para esclarecer sua posição. Veja abaixo:

“Muitos ficam me perguntando sobre o corte de Zack Snyder para a Liga da Justiça. Mais uma vez, eu NÃO trabalhei no filme em NENHUM cargo”.

“No entanto, se você olhar para a história, você verá que ele teve seu próprio corte em praticamente todos os filmes que fez”.

David Hayter (“Lobos”), roteirista de “Watchmen”, e também responsável pelo roteiro dos dois primeiros filmes da franquia “X-Men“, aproveitou o tweet de Fong para fazer seu próprio comentário sobre as versões de Snyder para os filmes:

“Pessoalmente, eu amo o corte Ultimate de Watchmen”

“Liga da Justiça” estará disponível na versão digital no dia 13 de fevereiro e em DVD e Blu-ray um mês depois. Até agora, nenhum corte do diretor foi confirmado.

Saiba Mais: , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas