Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Filme será o melhor da franquia segundo Gerard Butler

Filme será "lindo" de acordo com o astro.

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Filme será o melhor da franquia segundo Gerard Butler>

Em entrevista concedida ao site Screen Rant, o ator Gerard Butler (“Den of Thieves“) mencionou alguns de seus trabalhos recentes, com destaque para o aguardado “Como Treinar o Seu Dragão 3“. De acordo com o astro, a animação pode ser a melhor da trilogia:

“Então eu tenho Como Treinar o Seu Dragão, em que eu acabei de fazer a minha parte, e é tão lindo que eu acredito que pode ser o melhor dos três.”

Essa não é a 1ª vez em que um dos astros da franquia elogia o filme. Em março do ano passado, o ator Jay Baruchel (“É o Fim”), que dá voz ao protagonista Soluço, afirmou durante uma participação em um podcast do JoBlo Movie Show que o longa tem a “história mais forte” da trilogia.

Butler dá a voz a Stoico, pai de Soluço, que se sacrificou para salvar o filho no segundo filme da franquia. Supõe-se, então, que o personagem irá aparecer por meio de flashbacks ou algum outro tipo de aparição, o que pode garantir uma carga emocional forte para o terceiro filme.

Além de Baruchel e Butler, a animação contará com as vozes de Craig Ferguson (“O Barato de Grace“), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok“), Jonah Hill (“Cães de Guerra“), America Ferrera (“Quatro Amigas e um Jeans Viajante“), Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas“) e F. Murray Abraham (“O Grande Hotel Budapeste“). A direção será de Dean DeBlois (“Como Treinar o Seu Dragão 2“).

“Como Treinar o Seu Dragão 3” tem estreia prevista para 1º de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas