Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Spin-off de Homens de Preto ganha nova data de lançamento

Longa sofreu adiamento devido a concorrência com "John Wick 3".

Spin-off de Homens de Preto ganha nova data de lançamento>

A Sony Pictures divulgou uma nova data para o lançamento do spin-off de “Homens de Preto“. A produção, originalmente, estrearia no dia 17 de maio de 2019, mas devido a concorrência com “John Wick 3″, o longa agora será lançado em 14 de junho do mesmo ano.

Homens de Preto 3“, de 2010, foi um sucesso surpreendente, que rendeu cerca de 640 milhões de dólares em bilheteria e encerrou a trilogia iniciada em 1995. Isso levou os executivos da Sony considerarem expandir esse universo e produzir mais conteúdo.

Ainda não há nada revelado sobre o enredo do filme, mas sabe-se que Will Smith (“Bright”) e Tommy Lee Jones (“Jason Bourne”) não retornarão a reprisar seus papéis como agentes da MIB. Todavia, existe o rumor de um possível crossover com a franquia “Anjos da Lei”, apesar de não haver nenhuma confirmação.

Matt Holloway e Art Marcum, que trabalharam em franquias como a do “Homem de Ferro” e “Transformers”, compõem o time de roteiristas responsáveis por desenvolver a trama. O filme segue sem título e sem diretor anunciados, mas será produzido por Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”).

Saiba Mais:

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas