Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin descreve experiência em participar do filme

Para ele, houve um misto de teatro experimental com punk rock.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin descreve experiência em participar do filme>

O ator Josh Brolin (“Ave, César!“) compartilhou, em sua conta no Instagram, a arte de um fã que mistura os vilões Thanos e Coringa. Ele aproveitou para fazer comentários um tanto quanto emocionados sobre sua experiência em “Vingadores: Guerra Infinita“. Veja a postagem abaixo:

Tem algo sobre isso que eu realmente amo: uma visão criativa, fora da caixa, em um dos maiores trabalhos e nos melhores tempos interpretando um personagem que eu já tive na carreira. Fazer ‘Guerra Infinita’ foi como fazer uma peça de teatro experimental, na parte de baixo da Eastside de Nova Iorque, em 1975, misturado com Antonin Artaud, o teatro vivo, o Teatro Pobre de Grotowski e uma pitada de atuação punk rock cercado de muito talento. Acontece uma vez na vida.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos, interpretado pelo próprio Brolin. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

Sob direção dos irmãos Russo (que também trabalharam em “Capitão América – O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”) “Vingadores: Guerra Infinita” chega ao Brasil em 26 de abril de 2018. 

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas