Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Toy Story 4 | Stephany Folsom irá roteirizar o próximo filme da franquia

Filme deve chegar aos cinemas em junho de 2019.

Toy Story 4 | Stephany Folsom irá roteirizar o próximo filme da franquia>

A roteirista Stephany Folsom será a responsável por roteirizar a próxima sequência de uma das franquias de maior sucesso da Pixar: “Toy Story 4“. As informações são do  Deadline.

Folsom chamou atenção quando, ainda na lista de observação, produziu um roteiro original e diferenciado que misturava dois grandes filmes de Stanley Kubrick: “2001: Uma Odisseia no Espaço” e “Dr. Fantástico“, no qual Kubrick era convencido a trabalhar para a NASA, com o intuito de fazer um pouso falso na lua. Stephany também foi uma das roteiristas de “Thor: Ragnarok“, no qual ela negou crédito.

Espera-se que o filme possa manter-se no topo das bilheterias da Pixar e acompanhar seu antecessor “Toy Story 3”, que junto com “Procurando Dory“, passou da casa de 1 bilhão de dólares em arrecadação nas bilheterias.

A história seria escrita por Rashid Jones e Will McCormack, que deixaram a produção por diferenças criativas e por conta do comportamentos abusivos do chefe da Pixar, John Lasseter, que deixou a direção do filme. Josh Cooley (“O Primeiro Encontro da Riley“) assumiu a função de diretor do longa.

“Toy Story 4” deve chegar aos cinemas em 21 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas