Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Oliver! | Danny Strong é escolhido como roteirista para remake do musical

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Oliver! | Danny Strong é escolhido como roteirista para remake do musical>

O roteirista Danny Strong (“Jogos Vorazes: A Esperança”) foi contratado para roteirizar o remake do clássico musical “Oliver!”, de 1968. O filme já conta com a direção de Thomas Kail, vencedor de um Tony Awards por dirigir o musical “Hamilton”, e Marc Platt (“La La Land”), Jeff Kwatinetz e Ice Cube (“Um Salão do Barulho 3“) como produtores.

O filme é baseado na obra de Charles Dickens, “Oliver Twist”, que conta a jornada de um menino órfão que escapa das condições severas de uma casa de trabalho e cai com um grupo de jovens ladrões, liderados pelo vilão Fagin.

Alguns nomes estão sendo cotados para participarem do musical, como a cantora Adele e o ator Eddie Redmayne (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”). A adaptação cinematográfica de 1968 foi dirigida por Carol Reed (“De Olho na Esposa“) e estrelada por Mark Lester (“O Príncipe e o Mendigo”), Oliver Reed (“Gladiador“) e Jack Wild (“Basil – Amor e Ódio“), e ganhou cinco Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Trilha Sonora. O remake ainda não tem uma data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas