Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Papel de Leonardo DiCaprio no novo filme de Quentin Tarantino é revelado

Ator participará da produção que falará sobre os acontecimentos do ano de 1969.

Papel de Leonardo DiCaprio no novo filme de Quentin Tarantino é revelado>

Depois da confirmação de que Leonardo DiCaprio (“O Regresso“) havia entrado para o elenco do novo longa de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“), agora surgiram mais informações sobre seu personagem. De acordo a Deadline, DiCaprio interpretará um ator decadente que tinha seu próprio programa de faroeste chamado “Bounty Law“, que foi exibido de 1958 a 1963. Após não conseguir fazer a transição para o cinema, seu personagem decide fazer pontas em outros filmes, enquanto pensa sobre a possibilidade de ir para a Itália estrelar longas de faroeste de baixo orçamento.

Este será o primeiro trabalho de DiCaprio após vencer o Oscar de Melhor Ator pela performance em “O Regresso“, do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. Será também a segunda colaboração do astro com Tarantino, já que trabalharam juntos em 2012, no longa “Django Livre”.

O longa será sobre os acontecimentos do ano de 1969, incluindo os crimes do famoso psicopata Charles Manson. Margot Robbie (“Eu, Tonya“) está sendo sondada para interpretar a atriz Sharon Tate, mulher do cineasta Roman Polanski, que foi assassinada em 1969 pela seita conhecida como Família Manson. Ainda não há outros nomes confirmados no elenco.

A previsão de lançamento do filme é de 09 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas