Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald | Palavra francesa para “Trouxa” é revelada pelo diretor

O longa estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald | Palavra francesa para “Trouxa” é revelada pelo diretor>

Depois de comentar que cada longa da franquia irá se passar em uma cidade diferente, o diretor David Yates, que irá comandar “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”, revelou, em entrevista para a Etertainment Weekly, como as pessoas que não possuem magia são chamadas na França: “Non-Magique”. Ele ainda discorreu sobre outras características da comunidade bruxa francesa:

“O mundo da magia em Paris é bastante glamuroso, e um bocado bonito. Existe uma comunidade que vive junto com os Trouxas e que é muito mais livre do que em Nova York, na qual existe segregação. Na verdade, Paris é um pouco como a Inglaterra, não tão preocupada acerca das diferenças entre Trouxas e Bruxos. Estes podem se locomover livremente dentro das comunidades do mundo não mágico, contanto que sejam discretos sobre seus talentos.”

Em português, as pessoas que não possuem magia são chamadas de “Trouxa”, enquanto no Reino Unido são chamadas de “Muggle” e nos EUA, de “No-Maj“.

Na trama do segundo filme, Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), e com as adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas