Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Brigitte Bardot diz que assédio em Hollywood é “hipocrisia”

Ela era considerada um símbolo sexual das décadas de 1950 e 1960.

Brigitte Bardot diz que assédio em Hollywood é “hipocrisia”>

Em um entrevista a revista Paris Match, a atriz francesa Brigitte Bardot (“As Malícias do Amor “) criticou as atrizes de Hollywood que recentemente acusaram diversos homens em casos de assédio e abuso sexual:

“Muitas atrizes se insinuam para produtores para conseguir trabalhos e depois, para que falemos delas, elas dizem ter sido assediadas. A vasta maioria dessas atrizes está sendo hipócrita e ridícula. Eu nunca fui vítima de assédio sexual e sempre achei charmoso quando homens me diziam como eu era linda.”

Bardot, hoje com 83 anos, foi um ícone dos anos 50 e 60, considerada um símbolo sexual na época. Ela atuou em filmes como  “Brotinho do Outro Mundo“, de 1956, e “A Verdade“. Ela deixou de atuar em 1974.

Bardot não é a primeira personalidade artística francesa a contestar a recente onda de acusações de assédio em Hollywood. Recentemente, um grupo de 100 artistas do país, incluindo a atriz Catherine Deneuve (“O Reencontro“), assinou um manifesto contra o “puritanismo” sexual. Deneuve depois pediu desculpas às vítimas de abuso, apesar de reinterar seu posicionamento.

Saiba Mais:

Pedro Pantoja

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas