Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Exterminador do Futuro | Filme dirigido por Tim Miller define local de gravação

Sexto filme da franquia decide pela Espanha como locação das gravações.

Exterminador do Futuro | Filme dirigido por Tim Miller define local de gravação>

Após o diretor Tim Miller (“Deadpool”) ter sido confirmado na direção do novo filme da franquia “Exterminador do Futuro”, o site Omegaunderground revelou que a produção selecionou a Espanha como local para suas gravações. Por outro lado, as cenas de estúdio deverão ser feitas no ORIGO Film Studios, em Budapeste, na Hungria, onde longas como “Atômica”, “Blade Runner 2049” e “007 Contra Spectre” foram produzidos.

No início de 2017, havia sido anunciado que James Cameron (“Avatar”), diretor dos dois primeiros filmes da franquia, iria dar início a uma nova trilogia, onde os filmes que vieram após “Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” seriam ignorados.

O sexto filme da franquia ”Exteminador do Futuro”, ainda sem título definido, contará com a volta de Arnold  Schwarzenegger (“Terminator: Gênesis”) e de Linda Hamilton (“Inseparáveis”) para o elenco. O roteiro fica por conta de Billy Ray, que também foi responsável por “Capitão Phillps”. A produção tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas