Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Solo: Uma História Star Wars | Possível reação ao filme garante muito fan-service

Primeira reação à cenas do longa foi bastante positiva.

Solo: Uma História Star Wars | Possível reação ao filme garante muito fan-service>

De acordo com o Comic Book Movie, a Disney exibiu trechos de “Solo: Uma História Star Wars” em um evento na cidade alemã de Munique. Holger Frick supostamente assistiu as filmagens, e compartilhou suas primeiras impressões em sua página pessoal do Facebook:

I just saw a Sneak Peak (EPK reel) of "SOLO – A Star Wars Story" and I must say I'm really really overwhelmed of how…

Publicado por Holger Frick em Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

“Eu acabei de ver um sneak peak de “Solo: Uma História Star Wars” e eu devo dizer que estou muito, muito de cara com o quão bom parece! (Nada sobre a história ainda!) Alden Ehrenreich está incrível como Han Solo, como estão Donald Glover como Lando, Emilia Clarke e Woody Harrelson parecem incríveis e definitivamente tem uma pegada do “velho” ‘Star Wars’ no filme!! Parece que esse pode ser o ‘filme-fan-service’ que alguns fans mais velhos de ‘Star Wars’ queriam com o Episódio 8. Mal posso esperar por um trailer oficial e são só quatro meses para estrear!”

A sinopse oficial do filme foi divulgada essa semana e você pode conferir aqui.

Além de Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”), Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) e Donald Glover (“Homem Aranha: De Volta Ao Lar”), no filme estão também Thandie Newton (“Uma Boa Ação”), e Phoebe Waller-Bridge (“A Dama de Ferro”). Ron Howards (“Inferno”) é quem dirige a produção.

“Solo: Uma História Star Wars” estreia em 24 de maio de 2018.

Saiba Mais:

Pedro Pantoja

Compartilhe


Notícias Relacionadas