Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Shazam! | Ron Cephas Jones, da série This is Us, pode entrar para elenco

Ator interpretaria o Mago, responsável por conceder ao jovem Billy Batson os poderes que o transformam no Shazam.

Shazam! | Ron Cephas Jones, da série This is Us, pode entrar para elenco>

Segundo o The Wrap,  o ator Ron Cephas Jones, que participa da série “This is Us”, está em negociações com a New Line para um papel no longa ”Shazam!”, novo filme que compõe o universo cinematográfico da DC. O ator de 61 anos daria vida ao personagem Mago, que nos quadrinhos, é responsável por conceder ao jovem Billy Batson, poderes que o fazem capaz de transformar-se instantaneamente em um super-herói adulto com poderes sobre-humanos.

Vale lembrar que a atriz mirim Faithe Herman, que também atua em ”This is Us”, foi recentemente anunciada como parte do elenco da produção.

“Shazam!” adapta a história do adolescente Billy Batson que, ao proferir a palavra Shazam, adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

O longa é protagonizado por Asher Angel ( da série “Andi Mack“) como o jovem Billy Batson, e Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”) como o herói protagonista. O elenco ainda conta com Mark Strong (“Kingsman: O Círculo dourado”) como Doutor Sivana, Grace Fulton (“Annabelle: A Criação”) como Mary Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, melhor amigo de Batson, Faithe Herman (da série “This is Us“),  Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Jovan Armand (da série “Uma Família Perdida no Meio do Nada”) como membros da família Batson, Eugene e Pedro, respectivamente.

“Shazam!” tem seu início de produção marcado para o próximo mês e está previsto para chegas às telonas em 5 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas