Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

As Aventuras de Paddington 2 | Sequência se torna o filme mais bem avaliado do Rotten Tomatoes

O filme chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro de 2018.

As Aventuras de Paddington 2 | Sequência se torna o filme mais bem avaliado do Rotten Tomatoes>

Há alguns meses, o filme “Lady Bird – A Hora de Voar” tornou-se o longa mais bem avaliado da história do Rotten Tomatoes, antes de receber uma avaliação negativa e perder o posto para “Toy Story 2“, obra que liderava o ranking desde 1999. Contudo, animação da Pixar, que tem 100% de aprovação com 163 críticas, teve pouco tempo para desfrutar de sua retomada a liderança. A produção “As Aventuras de Paddington 2″, sequência da animação britânica com mistura de live-action, tomou seu lugar na última quinta-feira (18).

O longa está com 100% de aprovação entre as 165 críticas positivas creditadas ao longa, e vem mantendo essa avaliação. A sua arrecadação foi de US $ 15 milhões durante o final de semana de abertura nos Estados Unidos. O valor é considerado baixo, mas a sua avaliação positiva alegra os produtores, pois pode alavancar o filme.

Vale lembrar que o Rotten Tomatoes é um site que agrega as críticas publicadas em diversos meios e sites. Os 100% não significam que o “Paddington 2” tenha uma pontuação perfeita – a média dos críticos apontada pelo site é de 8,6/10 para a obra -, mas sim de que todas as críticas avaliaram o longa como “fresco”, ou seja, deram uma nota igual ou superior a seis para a produção.

O elenco conta com Hugh Grant (“Florence: Quem é essa mulher?“), Hugh Bonneville (da série “Silent Hours“), Sally Hawkins (“Godzilla“), Julie Walters (“Harry Potter“), Jim Broadbent (“O Bebê de Bridget Jones“), Peter Capaldi (da série “Doctor Who“), Ben Whishaw (“Negócio das Arábias“) e Brendan Gleeson (“A Lei da Noite“). O diretor é Paul King retorna para dirigir essa sequência.

“As Aventuras de Paddington 2” chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas