Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor comenta a ausência dos Cavaleiros de Ren no longa

Rian Johnson afirma que não houve espaço para aproveitá-los na história.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor comenta a ausência dos Cavaleiros de Ren no longa>

Muitos fãs de “Star Wars” ficaram um pouco desapontados com a ausência dos Cavaleiros de Ren no último filme da saga, Os Últimos Jedi. O grupo, liderado por Kylo Ren (Adam Driver, de “Logan Lucky: Roubo em Família“) e formado por mais outras seis pessoas misteriosas, aparece rapidamente em uma cena de “O Despertar da Força” e aguçou a curiosidade dos espectadores, que esperavam uma explicação na sequência do filme.

Em recente entrevista a revista Empire, o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“) explicou que não haveria um espaço lógico para o grupo no novo filme:

“Nós temos um filme cheio, literalmente não tínhamos espaço para um outro elemento. Nós poderíamos tê-los usado no lugar dos guardas pretorianos, mas daí seria desperdiçá-los, porque todos aqueles guardas precisavam morrer. E se Kylo tivesse algum tipo de conexão com eles, isto teria adicionado uma outra complicação, que não teria ajudado a cena. A verdade é que realmente não havia espaço para eles no filme”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros e já se tornou a décima maior bilheteria da história do cinema mundial arrecadando mais de um bilhão de dólares. Já o “Episódio IX” chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas