Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

John Wick 3 | Hiroyuki Sanada pode ser o vilão do filme

O estúdio ainda busca uma atriz para interpretar uma vilã.

John Wick 3 | Hiroyuki Sanada pode ser o vilão do filme>

O site That Hashtag Show informou que Hiroyuki Sanada (da série “Westworld”) deve ser o principal antagonista do filme “John Wick 3“. Ele seria o chefe de uma sindicato de criminosos japoneses. Se o acordo se concretizar, este será o reencontro de Sanada com Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), que atuaram junto em “47 Ronins”, de 2013.

O site ainda reportou que busca-se para o elenco um personagem feminina vilã. O estúdio estaria buscando uma atriz entre os 20 e 40 anos para interpretar o papel. Foi cogitado o nome de Tilda Swinton (“Okja“) para integrar a franquia, apesar de provavelmente não ser para esse papel.

O longa contará a história de origem de John Wick, além de explorar a Alta Cúpula. Sobre as locações, Keanu Reeves já deu a entender que o longa terá cenas filmadas em locais famosos, incluindo Jerusalém e Tóquio, relacionando-se com a presença de Sanada.

Além de Reeves, o elenco do terceiro filme deverá contar com o retorno de Ian McShane (da série “Deuses Americanos“), Laurence Fishburne (“Passageiros”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”). O diretor Chad Stahelski e o roteirista Darek Kolstad, dos dois primeiros filmes, também retornam. Sob produção do estúdio Lionsgate, as gravações do longa estão previstas para se iniciar no verão do hemisfério norte (entre junho e agosto).

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas