Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Uma Dobra no Tempo | Novos cartazes do filme são divulgados

O filme, que conta com grandes nomes no elenco, direção e roteiro, chega aos cinemas brasileiros em março.

Uma Dobra no Tempo | Novos cartazes do filme são divulgados>

O filme “Uma Dobra no Tempo”, que está sendo produzido pela Disney e conta com a direção de Ava DuVarney (“A 13ª Emenda”), ganhou cartazes inéditos divulgados pela IGN. São três novas imagens, cada uma mostrando um dos membros da família que protagoniza o longa. Veja abaixo:

O filme, que apresentará uma mistura de ficção científica, fantasia e aventura, é baseado no livro homônimo escrito por Madeleine L’Engle e publicado originalmente em 1963.

Na história, Meg (Storm Reid, de “American Girl: Lea To The Rescue”) parte em uma missão para além do tempo e do espaço, a fim de resgatar seu pai, o cientista Alex Murry (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha”), após seu misterioso desaparecimento. Na jornada, haverá o encontro com seres fantásticos e a descoberta de outros planetas, além do clássico confronto com entidades do mal.

O elenco da produção também conta com Oprah Winfrey (“A Estrela de Belém”), Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”), Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”) e Michael Peña (“CHiPs: O Filme”). O roteiro é assinado por Jennifer Lee (“Frozen: Uma Aventura Congelante”).

A data de lançamento de “Uma Dobra no Tempo” no Brasil é de 29 de março de 2018, enquanto nos EUA o lançamento acontecerá alguns dias antes, em 09 de março.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas