Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que filme será lançado em 2020

O longa será o último com a versão atual dos Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que filme será lançado em 2020>

O diretor James Gunn confirmou que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” chegará aos cinemas em 2020. O “anúncio” foi feito por meio de uma resposta a um fã no Twitter:

“Chega em 2020”.

Apesar de Gunn ainda não ter revelado a data completa, de acordo com o Collider, a Marvel já reservou 3 datas para lançamentos de seus filmes em 2020: 1º de maio, 7 de agosto e 6 de novembro. Resta saber em qual das datas estreará o terceiro filme do grupo de heróis.

Segundo o diretor, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” será fundamental para estabelecer os próximos filmes da Marvel. O diretor havia afirmado também que algumas coisas que ele está criando para a sequência, se passarão após os próximos dois filmes dos Vingadores e ajudarão a estabelecer os próximos 10, 20 anos de filmes da Marvel, expandir o universo cósmico e estabelecer novos personagens. E que será o último filme desta versão dos Guardiões da Galáxia.

A próxima aparição dos improváveis heróis acontecerá em “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas