Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A Noiva de Frankenstein | Pré-produção do filme é retomada pela Universal

Javier Bardem e Bill Condon permanecem no projeto, com mais membros da equipe sendo anunciados.

A Noiva de Frankenstein | Pré-produção do filme é retomada pela Universal>

A Universal Pictures não desistiu de construir seu Dark Universe (universo sombrio) e retomou a pré-produção de “A Noiva de Frankenstein“, conforme reporta o portal ComicBookMovie. Após o fracasso de bilheteria de “Drácula – A História Nunca Contada” e “A Múmia“, a empresa havia suspendido a produção dos demais longas previstos para integrarem seu universo compartilhado.

A equipe que trabalha no filme atualmente está repleta de grandes nomes como o cinegrafista Tobias A. Schliessler (“Uma Dobra no Tempo“), a designer de produção Sarah Greenwood (“A Bela e a Fera“), o compositor Carter Burwell (“Onde os Fracos Não Têm Vez“) e a figurinista Jacqueline Durran (“A Bela e a Fera“). Bill Condon (“Sr. Sherlock Holmes“) permanece na direção do projeto.

Javier Bardem (“mãe!“) continua confirmado para o papel do monstro de Frankenstein, enquanto a atriz que interpretará sua noiva ainda não foi escalada. Enquanto o projeto estava “quente”, rumores apontavam a possibilidade de Angelina Jolie (“À Beira Mar“) assumir o papel, mas nada foi confirmado.

A estreia de “A Noiva de Frankenstein” era prevista para 14 de fevereiro de 2019, mas não foi confirmada pelo estúdio após a decisão de reorganizar o Universo Sombrio.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas