Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Os Incríveis 2 | Animação ganha sinopse oficial

Sequência chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho deste ano.

Os Incríveis 2 | Animação ganha sinopse oficial>

A Pixar divulgou a sinopse oficial de “Os Incríveis 2”, sequência da animação lançada em 2004. Veja abaixo:

“A família de super-heróis favorita de todos está de volta em ‘Os Incríveis 2’, mas desta vez Helena Pera está em destaque, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para viver o dia-a-dia heroico de uma vida ‘normal’. É uma difícil transição para todos, tornando-se ainda mais complicada com o fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do pequeno Zezé. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, as famílias ‘Pera’ e ‘Gelado’ precisam encontrar um jeito de trabalhar juntas novamente, o que é mais fácil falar do que fazer, mesmo todos sendo Incríveis.”

Assim como visto no primeiro teaser, a família Incrível ainda não tem conhecimento sobre os poderes de Zezé. E a ameaça de um novo vilão faz com que eles unam-se novamente na luta contra o mal. No final do primeiro “Os Incríveis”, um vilão que se autodenomina Escavador aparece ameaçando a paz da família. Não se sabe, contudo, se é deste vilão que a sinopse trata.

“Os Incríveis 2” conta com os retornos das performances de voz dos atores Craig T. Nelson (“Ouro”), Holly Hunter (“Doentes de Amor”), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado respectivamente. O estreante Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha, e Bob Odenkirk (“The Post”) e Catherine Keener (“Corra!”) são as novas adições ao elenco.

Novamente sob a direção e roteiro de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” estreia em 28 de junho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas