Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Universo Cinematográfico da Marvel | Artista conceitual diz que ainda não há planos para incorporar personagens da Fox

Andy Park acredita que pode demorar um pouco para vermos X-Men e Quarteto Fantástico juntos aos Vingadores.

Universo Cinematográfico da Marvel | Artista conceitual diz que ainda não há planos para incorporar personagens da Fox>

Perguntado recentemente sobre os planos de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios,  de incorporar personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico ao seu universo cinematográfico, o artista conceitual do estúdio Andy Park afirmou que não acredita que isso aconteça num futuro próximo, conforme informou ao portal ComicBookMovie:

“Realmente não há o que ser dito ainda. Pelo menos nada além de um ‘uau!’. Ninguém viu a possibilidade de isso acontecer (a compra da Fox pela Disney), e ficamos impressionados e animados, porque sempre sonhamos em ter os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel, mas, na verdade, nada foi decidido ou anunciado. Então não tenho como dizer nada a respeito, pois não sei como será o futuro. A única coisa que li foi que este tipo de aquisição demora entre 12 e 18 meses para se concretizar. Se as pessoas estão esperando vê-los em algum dos nossos próximos filmes, pode ser que elas fiquem decepcionadas. Eu também adoraria vê-los, mas não faço ideia de quando isso pode acontecer. Mas estou ansioso para o futuro e mal posso esperar.”

Anunciada oficialmente em 14 de dezembro do ano passado, a aquisição da 21st Century Fox pela The Walt Disney Company dará à Marvel Studios a possibilidade de utilizar as duas franquias de heróis em seus filmes. No entanto, o processo ainda depende de aprovação pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

No início deste mês, a Fox anunciou o remanejamento das datas de lançamento de diversos filmes de sua grade, como “Deadpool 2“, “Gambit” e “Novos Mutantes“, dando margem a rumores acerca de um suposto início da influência da Marvel em suas decisões.

O próximo filme que integrará o Universo Cinematográfico da Marvel será “Pantera Negra“, com lançamento previsto para 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas