Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Diretor afirma que cada filme será em uma cidade diferente

Segundo envolvidos com o longa, o mundo da magia será gigantesco.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Diretor afirma que cada filme será em uma cidade diferente>

Em uma entrevista à EW, o diretor David Yates (“Harry Potter: As Relíquias da Morte – Parte 2“) disse que cada filme da franquia “Animais Fantásticos” será situado em uma cidade diferente:

“J.K Rowling já nos contou onde o próximo filme vai acontecer. É empolgante, essa é uma história global. E já que temos uma audiência global, é prazeroso levar a história para diferentes partes do mundo”.

Anteriormente, o produtor David Heyman já havia dito que dentro da franquia “o mundo está se expandindo”, o que já dava indícios dessa confirmação.

Na trama do segundo filme, Grindelwald (Johnny Depp, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), e com as adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas